O Clube Sindical

O Clube Sindical foi projetado com a finalidade de levar aos trabalhadores economia em suas compras, além de sorteios em vale compras mensalmente.

Esses benefícios são exclusivos para os associados ao sindicato e podem ser utilizados a qualquer momento, dispensando agendamentos ou acúmulo de pontos, ou seja, você pode usar o seu cartão de descontos e vantagens quando quiser!

E para as empresas credenciadas maior número de vendas e fidelização, todos saem ganhando!

Promoções Exclusivas

Agora, além da proteção e amparo de sempre, o Trabalhador sindicalizado ao Sindicato desfrutará de mais uma vantagem, ou melhor: de várias vantagens e descontos!

Unimos empresas e consumidores na maior plataforma de descontos e vantagens! Solicite agora mesmo o seu cartão e passe a economizar com o Clube Sindical!

Veja como é fácil!

1 – Navegue pelo Painel de Ofertas do Clube Sindical e escolha as melhores promoções!

2 – Na compra, apresente o cartão Clube Sindical ou informe o seu código de associado

3 – Economizou? Concorra a prêmios! Exija o cadastramento da sua compra…

4 – Acompanhe mensalmente através do seu APP ou no site do Clube Sindical os sorteios em vale compras.

Pronto, simples assim!

Aplicativo Android

Baixe agora o APP do Clube Sindical no Google Play e acompanhe os sorteios, as novidades, descontos e vantagens em tempo real!

Econômetro

Veja quanto economizou! Com econômetro você monitora de perto todas as suas compras e o desconto que acumulou!

Acessar Ofertas

® 2018 – todos os direitos reservados à Systa Marketing e Tecnologia