Empresário

Como vender mais

Saiba comoCadastre sua empresa
Impulsione seu negócio!

Se você é comerciante e quer fidelizar ou conquistar novos clientes,  impulsione suas campanhas promocionais no Clube Sindical, fazendo-as serem vistas por milhares de trabalhadores através do nosso aplicativo de ofertas.

Os trabalhadores representam uma das mais significativas fatias do mercado, já que possuem renda disponível para para consumir os produtos e serviços anunciados.

Credencie o seu negócio no Clube Sindical e tenha acesso aos módulos essenciais do Systa.biz, o sistema on-line de gestão que lhe facilitará o cadastramento de ofertas de desconto e cupons para que concorram ao sorteio de prêmios!

Ao fazer parte do Clube Sindical você pode adquirir com desconto exclusivo todos os módulos do Systa.biz, e gerenciar outros aspectos do seu negócio, como clientes, fornecedores, catálogo de produtos e serviços, estoque, faturamento, vendas, cobrança, emissão de boletos bancários e muito mais.

O Guia Estadual também é parceira do Clube Sindical e oferece um desconto exclusivo para que você anuncie seu negócio no catálogo de empresas e apareça na primeira página do Google! Imperdível…

Conecte o seu negócio a um sem número de trabalhadores… Solicite sua adesão ao Clube Sindical e conquiste um reservado espaço para divulgação de suas campanhas promocionais! Veja o mix:

Anúncio de descontos no painel de ofertas do aplicativo
Desconto exclusivo no Systa.biz, sistema on-line de gestão empresarial
Desconto exclusivo para divulgar no Guia Estadual e ser visto no Google

Para as empresas credenciadas, o Clube Sindical é a melhor oportunidade de fidelizar e conquistar novos clientes, ofertando seus produtos e serviços em condições únicas de negociação a um seleto público de consumidores com real poder de compra!

O dia a dia de vendas do seu negócio ficará mais fácil e prático! Credencie a sua empresa no Clube Sindical e tenha acesso a um valioso mercado consumidor em sua região.

Preencha o formulário abaixo! Nós mesmos entraremos em contato e prestaremos todo o suporte para que seu negócio conquiste novos negócios!

Posicione-se, e venda significativamente!

Endereço

Systa Marketing e Tecnologia Av. Perimetral, 280 – Centro Santa Maria da Vitória – BA, 47640-000

contatos@clubesindical.com.br
Abrir conversa