Economize e

O ClubeAssocie-se
Vantagens do Associado

Promoções Exclusivas

Agora, além da proteção e amparo de sempre, o Trabalhador sindicalizado conquista mais uma vantagem, ou melhor: várias vantagens e descontos! Unimos empresas e consumidores na maior plataforma sindical de descontos e vantagens! Se você é sindicalizado baixe o app e aproveite!
9
Baixe o app, navegue pelo Painel de Ofertas do Clube Sindical e escolha as melhores promoções!
9
Os descontos são exclusivos, no app, você acessa e acompanha as ofertas em tempo real!
9
Na hora de comprar, acesse o seu Cartão Virtual  no app do Clube Sindical.
9
Adquira o seu cartão físico, assim você só precisa baixar o app para ficar sempre atualizado de novos descontos e benefícios!

Aplicativo Android

Antes de comprar, baixe o app na Google Play e vá às compras com o Clube Sindical! Acompanhe ofertas exclusivas, tudo em tempo real!

É hora de economizar!

Principais segmentos

Comércio

Lazer

O Clube Sindical

O Clube Sindical é um serviço da Systa Marketing e Tecnologia, uma agência de marketing tecnológico focada em inovação de sistemas on-line e relacionamento com pessoas e foi projetado com a finalidade de proporcionar ao Trabalhador Sindicalizado o máximo de economia em suas compras e outros benefícios.

Os descontos e benefícios do Clube Sindical são exclusivos aos Trabalhadores Sindicalizados e podem ser utilizados por ele e seus familiares (pais, cônjuge e filhos), dispensando agendamento prévio ou acúmulo de pontos!

Acesse agora e veja as ofertas em sua cidade!

Ver ofertas

Painel de Ofertas
No app do Clube Sindical você acompanha em tempo real todas as ofertas, descontos e benefícios disponibilizadas para sua região. Em cada oferta você tem disponível os contatos da empresa anunciante e pode ser atendido até mesmo via WhatsApp.

Então, vamos economizar?

Sindicalize-se!
O seu Sindicato é a única instituição que atua diretamente na defesa das prerrogativas do Trabalhador e que estará sempre de portas abertas para esclarecer, acolher e defender os seus direitos e interesses profissionais.

Aproxime-se do seu Sindicato, traga suas ideias, colabore, valorize a sua profissão! O próprio Clube Sindical é uma clara demonstração de apreço e responsabilidade na defesa dos interesses do Trabalhador.

Fazemos questão que participe do Clube Sindical! Caso ainda não seja sindicalizado, preencha agora mesmo o formulário abaixo e nós fazemos questão de encaminhar sua solicitação ao Sindicato da sua categoria.

Trabalhador, venha para o Clube Sindical!

Systa Marketing e Tecnologia
Av. Perimetral, 280 – Centro